segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Você x Tiririca

E se o Tiririca virar deputado federal, a culpa é de quem mesmo?
É sua.
Sim. A culpa é sua aí que resolveu dar uma de revoltadinho e anulou o seu voto porque achou, equivocadamente, que todo o politico é corrupto e sujo.
O que aconteceu? Um bando de idiotas votou no Tiririca porque achou que seria engraçadinho ver o cara dançando com aquela pança indecente e cantando “Florentina’ no meio do Congresso.
Bem feito para os politicos, que vão ter um colega como o Tiririca?
Mais uma vez, você está enganado, amigão. Bem feito pra você que achou que a melhor forma de protestar contra a corrupção, a incompetência e o mau uso do dinheiro público era simplesmente fazer de conta que tudo isso não ia acabar voltando pra sua família, pro seu estado e pro seu país.
Num país que ainda engatinha em matéria de democracia e que tem o bom, mas às vezes o péssimo hábito de rir de si mesmo, só existe um cara mais idiota do que aquele paspalho que vota no Tiririca só pra tirar um sarro: é o cara que anula o voto.
Além de covardia, anular o voto é deixar que gente assim escolha o candidato por você.
E sempre que houver essa omissão, os tiriricas da vida continuarão infestando nosso congresso, roubando nosso dinheiro e rindo da nossa cara impunemente.
Quer uma dica? Sente a bundinha na cadeira e preste atenção no horário eleitoral gratuito. É um saco? É. Os programas são chatos? São. Mas formatura também é um troço chato e você vai a, pelo menos, umas quatro por ano.
Dedique alguns minutinhos do seu dia escolhendo o candidato certo e use a única arma que você tem num país onde se rouba muito e se pune pouco. Não caia nessa bobagem de que todo o politico rouba.
Nem espere pela justiça. Ela é cega e, aqui no Brasil, muito injusta. 
Faça você mesmo a justiça com suas próprias mãos.
Aponte seu título pra testa dos tiriricas, dos vampetas, das mulheres-pêra, maguilas e kikos do KLB e dispare, votando conscientemente em seus candidatos.
E não faça isso pelo Brasil ou pelo seu estado. Faça isso por você.
Depois não adianta colocar narizinho de palhaço e sair pra rua indignado se você foi o próprio na hora em que teve a chance de decidir e deixou que um bando de paspalhos decidissem por você.
Lugar de tiriricas é no circo nos fazendo rir e não no congresso pra nos fazer chorar a curtíssimo prazo.  
     

4 comentários:

  1. Sem contar que, mesmo que ele não seja eleito, o voto vai pra legenda, ajudando a eleger candidatos do partido dele. Aí é que está a malandragem de colocar essa gente pra concorrer.

    ResponderExcluir
  2. Bah, perfeito.
    Deveriam passar esse teu texto como abertura do Horário Eleitoral.

    Bjs

    LuRodrigues

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, vou publicar no http://oladobom.com.br/ por sugestão do Luis da Technologica Audio ok!?
    PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  4. É. Mais ou menos isso aqui: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=503980

    ResponderExcluir