terça-feira, 17 de agosto de 2010

E foi dada a largada!

Então. Já estava há um bom tempo pensando em ter um blog só pra mim. O twitter tem sido um bom exercício pra descarregar a adrenalina. Mas cheguei à conclusão de que eu precisava de mais de 140 caracteres pra escrever o que eu penso sobre os mais variados assuntos. Então, se você está procurando um blog com uma análise ponderada, técnica e imparcial sobre os mais variados assuntos, pode dar meia volta amigão.
O Soletadas é um blog criado para a mais simples e pura diversão de quem vos escreve. 
Aqui, falarei sobre os mais variados assuntos da forma mais superficial e parcial possível.
E quem vier passear por essas bandas, além de ser muito bem recebido, deverá respeitar uma única regra: não vale envaretar com o que estiver escrito, tá?
Eu só espero que você goste e que até possa contribuir pra que este blog cresça feliz e sadio.
PS: Essa menina linda da foto é a minha filha, Maria Clara, por quem sou perdidamente apaixonado. Coloquei esta foto porque, de uma certa forma, ela representa bem o espírito do Soletadas. 


 

3 comentários: