segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu preciso dizer que te amo

Meu amor,
Quero desde já me desculpar por não te mandar flores, carro de som, Totosinho ou cartão de aniversário. E não tome isso por indiferença ou descaso de minha parte. Até porque tu sabe que esta nossa relação de amor e ódio nunca impediu que eu manifestasse tudo o que sinto por ti. E olha que já se vão 38 anos desse relacionamento.
Mas é que, ao invés de presentes que se perdem ao longo do tempo, eu já te dei, há muito tempo, o que de mais valioso alguém pode dar a quem se ama: o amor eterno e incondicional. E não dá pra duvidar disso, né?
Quantas vezes choramos, rimos, sofremos juntos. Construímos uma relação baseada em cumplicidade, paixão e, como não poderia deixar de ser, em muita passionalidade. Nestes 38 anos, mesmo nas mais agudas crises, eu nunca te abandonei. Sequer olhei pro lado na tentativa quase infantil de encontrar consolo em outras cores. Segui à risca uma das máximas do casamento que é estar junto “na saúde e na doença, na alegria e na tristeza.”
E tudo isso nós vivemos de sobra. Nós temos uma história feita de lágrimas, brigas, emoções e conquistas. Agora, até sobrou um dinheirinho pra gente reformar nossa casa e melhorar ainda mais a relação.
Tu melhora tanto minha auto-estima, me faz sentir tão bem que eu nem me importo de te dividir com milhões de outros apaixonados.
É por tudo isso que, neste dia especial, eu quero te desejar tudo aquilo que a gente costuma desejar para um aniversariante querido: saúde pra seguir em frente. Juízo pra não cometer os erros do passado. E, principalmente, muita felicidade. Se ela estiver contigo, com certeza também estará comigo.
Até porque somos casados com comunhão integral de bens.
Feliz aniversário. Te amo.

Colorado: faça um pedido e apague a velinha.

Um comentário:

  1. Parabens, me emocionei de verdade, legal de ser ler coisas assim,abraço, Lobao

    ResponderExcluir